PCPR prende suspeito por furto em Campina Grande do Sul

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 33 anos, por furto. A captura aconteceu nesta terça-feira (2), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. 

CRIME – No dia 25 de janeiro deste ano, o suspeito, acompanhado de outros indivíduos, entrou na casa de um empresário e subtraiu diversos objetos do local, entre eles vinhos, duas televisões, panelas, caixas de som e liquidificadores. 

“Diante de tais fatos, nós iniciamos as investigações. Foi solicitado que a perícia fosse ao local coletar vestígios. Devido a tal situação, foi representado pela prisão preventiva e pela busca e apreensão na residência do indivíduo. Ontem nós cumprimos o mandado e conseguimos recuperar uma televisão de 75 polegadas e panelas que custam mais de R$ 6 mil”, explica o delegado da PCPR Gustavo de Pinho Alves.

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário e as investigações seguem a fim de identificar e prender outros envolvidos.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra furtos e roubos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de