PCPR prende homens por estupro de vulnerável em Imbituva

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de prisão preventiva por crimes de estupro de vulnerável, ocorridos em Guamiranga, na região dos Campos Gerais. As prisões foram realizadas em Imbituva, na mesma região. 

O primeiro indivíduo, capturado na sexta-feira (1), foi preso após ter descumprido as condições impostas pela Justiça, em que era investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável. 

A segunda captura aconteceu na manhã desta segunda-feira (4), contra um homem, de 63 anos, também investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável. 

“Após o juízo decretar a ordem de prisão preventiva dos suspeitos, a PCPR logrou êxito em localizar os mesmos e cumprir a ordem judicial. Eles foram conduzidos para a delegacia da PCPR para os procedimentos de polícia judiciária e encaminhados ao sistema penitenciário”, explica o delegado da PCPR Mikail Moss Horodecki.

Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar.  

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.  

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190. 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de