PCPR prende homem por tráfico e apreende drogas na BR-277

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu drogas em um veículo em direção ao município de Paranaguá, no Litoral do Estado. A ação aconteceu na madrugada de sábado (25), um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

O veículo foi localizado durante um congestionamento na BR-277. 

“Nós recebemos a informação de que o indivíduo levaria a droga até o município para abastecer grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas na região. Apreendemos uma quantia de droga no veículo e, posteriormente, verificamos que ele tinha um depósito de drogas em Curitiba, onde foram apreendidas outras quantias de substâncias ilícitas”, afirma o delegado da PCPR 

Durante a ação, os policiais civis apreenderam um quilo de crack, seis de cocaína e oito de maconha, além de um carro.

AÇÃO DISTINTA- Ainda em diligências, os policiais civis prenderam um homem por receptação. O veículo, modelo Hyundai Ix35, estava com alerta de roubo e foi recuperado em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de