PCPR prende homem por porte ilegal e disparo de arma de fogo em São Jorge do Oeste

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 33 anos, suspeito dos crimes de porte ilegal e disparo de arma de fogo. A captura aconteceu na tarde desta quarta-feira (15), em São Jorge do Oeste, na região Sudoeste do Estado.  

De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 29 de abril, no centro do município. O suspeito, em posse de uma arma de fogo de forma ilegal, efetuou diversos disparos e fugiu do local.  

Diante das informações, foi representado pela prisão preventiva do autor, a qual foi expedida pelo judiciário e cumprida pelos policiais civis.  

“A PCPR reitera seu compromisso com a segurança da população e com a elucidação de crimes, e reforça a importância da colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações e localização e captura de foragidos da justiça”, afirma a delegada da PCPR Paula Wisniewski.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia. 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de