PCPR prende homem por homicídio em Campina Grande do Sul

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 60 anos, suspeito de homicídio. A captura aconteceu na tarde desta quarta-feira (12), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

Conforme apurado, o crime ocorreu no dia 9 de junho deste ano, no bairro Maria Eugênia, no mesmo município da prisão. 

Segundo as investigações, o indivíduo teve um desentendimento com o sobrinho, de 42, que morava na mesma casa que ele, e o ameaçou de morte. Após a briga, a vítima saiu do local em que vivia e se dirigiu à casa de outro parente.

“Após o sobrinho chegar na casa do outro parente, o autor foi até o local e tentou entrar no terreno. Ele estava em posse de um facão e desferiu um golpe na região do pescoço da vitima”, explica o delegado da PCPR Gustavo de Pinho Alves.

Considerando a gravidade do crime investigado, o inquérito policial foi instruído e concluído em menos de 24 horas do ocorrido, com a expedição do mandado de prisão preventiva. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de