PCPR prende homem por ameaça e descumprimento de medida protetiva em Morretes

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 53 anos, por ameaçar sua ex-convivente, de 56, e descumprir medida protetiva. A ação aconteceu nesta quarta-feira (12) em Morretes, no Litoral do Estado.

“Ele disse à mulher que, se ela chamasse a polícia e ele fosse preso, ao sair da prisão ele a mataria”, disse o delegado da PCPR André Rosa Silva.

Além das ameaças à vítima, o suspeito também praticou injúria contra a ex-enteada, de 18.

Diante dos fatos, a equipe policial efetuou a prisão em flagrante pelo descumprimento de medida protetiva que estava vigente, bem como pela ameaça e injúria praticadas.

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações. 

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia. 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de