PCPR prende homem em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Francisco Alves

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 20 anos, por posse ilegal de arma de fogo, na manhã desta terça-feira (21), em Francisco Alves, na região Noroeste do Estado. A ação visava o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão contra envolvidos em um homicídio ocorrido em agosto deste ano.  

Durante as diligências, os policiais civis apreenderam um revólver, 31 munições de calibre .38 e dois celulares. Os objetos serão encaminhados à perícia e auxiliarão no andamento das investigações.  

O indivíduo foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado à delegacia da PCPR. Ele pagou a fiança arbitrada, foi liberado e irá responder em liberdade.  

HOMICÍDIO- O crime ocorreu no dia 21 de agosto, em Francisco Alves. A vítima, Aparecido Alessandro, foi morta por disparos de arma de fogo em frente ao próprio estabelecimento comercial.  

“As investigações prosseguem para esclarecer a autoria e a motivação do homicídio, sendo realizadas outras diligências e análise do material apreendido”, afirma o delegado da PCPR Felipe Martins.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 99987-2150, diretamente à equipe de investigação. 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de