PCPR prende foragido por tráfico de drogas e outros crimes em Mandirituba

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 37 anos, condenado pelo crime de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e furto qualificado. O indivíduo foi localizado nesta terça-feira (14) em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba.

“Após levantamentos, foi identificado que o foragido estava residindo no bairro Vila Brasília, razão pela qual a equipe policial deslocou até o local e efetuou a prisão”, disse o delegado da PCPR Paulo César Ribeiro.

O homem havia sido condenado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo praticados em 2014 em Fazenda Rio Grande, na RMC. Ele também era considerado foragido pelo crime de furto qualificado praticado na cidade de São Miguel Arcanjo, em São Paulo, no ano de 2006.

Após a captura, o indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações e na localização de foragidos da Justiça. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia. 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de