PCPR prende em flagrante homem por violência doméstica contra a própria mãe em Guaratuba

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 44 anos, por agredir e ameaçar a própria mãe, de 62. A prisão foi realizada nesta segunda-feira (12), em Guaratuba, no Litoral do Estado.

A ação contou com o apoio de policiais civis que estão atuando no Verão Maior Paraná.

A vítima buscou ajuda na delegacia da PCPR naquele município, a qual foi prontamente atendida. 

Imediatamente, a equipe policial realizou diligências e localizou o autor dos fatos. O homem foi conduzido para a delegacia para os procedimentos necessários.

“A importância de divulgar tais ações é demonstrar para as vítimas que ela devem procurar ajuda da PCPR, pois serão prontamente atendidas e acolhidas, de modo que serão retiradas do contexto de violência doméstica em que vivem”, ressalta a delegada da PCPR Natália Nichel.

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de