PCPR prende dois suspeitos de homicídio ocorrido em Marmeleiro

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente dois homens, de 23 e 51 anos, suspeitos do homicídio de Eurides de Siqueira, de 54, ocorrido no dia 2 de maio, na zona rural de Marmeleiro, na região Sudoeste do Estado. As capturas aconteceram nesta quinta-feira (16) e sexta-feira (17), no mesmo município do crime e em Dionísio Cerqueira, no Estado de Santa Catarina.  

A delegada da PCPR Suellen Andressa explica que a motivação do crime está ligada a uma discussão entre a vítima e os suspeitos em uma boate no município, a respeito do valor de uma conta.  

“Durante a discussão, os envolvidos entraram em luta corporal e um dos investigados ameaçou a vítima de morte. Pouco tempo depois, Siqueira foi morto por disparos de arma de fogo e os suspeitos fugiram do local”, conta a delegada.  

Ao tomar conhecimento dos fatos, a PCPR instaurou um inquérito policial e realizou diversas diligências a fim de identificar a autoria e esclarecer a dinâmica do fato. Diante das informações, as prisões preventivas foram representadas e expedidas pelo judiciário.  

No decorrer das diligências, nesta quinta-feira (16), a equipe policial logrou êxito no cumprimento do mandado de prisão em desfavor do suspeito, de 23. Ele foi localizado em Marmeleiro.  

Já o segundo investigado, de 51, foi capturado em Dionísio Cerqueira, em Santa Catarina. Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário.  

O inquérito policial segue em andamento a fim de esclarecer por completo os fatos.  

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de