PCPR prende dois homens por diferentes crimes em Pontal do Paraná

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens por crimes distintos em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado. As ações aconteceram nesta quarta-feira (19) e quinta-feira (20).

A primeira prisão foi a de um homem condenado judicialmente pelos crimes de roubo e homicídio. Ele tinha um mandado de prisão expedido em seu desfavor pela Vara de Execuções Penais de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitba.

O segundo preso foi um homem, de 40 anos, investigado pelo crime de estupro. O abuso teria ocorrido em maio deste ano quando a vítima procurou por uma consulta em um centro religioso.

De acordo com o delegado da PCPR Jader Roberto Ferreira Filho, o indivíduo se apresentava como pai de santo e atuava no local.

“Ele aproveitou da boa fé, da crença e da confiança conquistada pelo seu sacerdócio para cometer o crime”, afirma o delegado.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – Após a divulgação da prisão, uma segunda vítima compareceu à delegacia para relatar que também foi abusada pelo mesmo homem. Se outra pessoa tiver sido vítima do indivíduo, pode procurar a delegacia da PCPR para denunciar. 

Quem tiver conhecimento e informações sobre o crime, também pode fazer uma denúncia anônima pelos telefones 197, da PCPR, ou 181, do Disque Denúncia.

 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de