PCPR identifica autor de homicídio de mulher em Iporã

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou, nesta terça-feira (11), um homem, de 39 anos, como autor do homicídio de uma mulher, de 50. A vítima estava desaparecida desde o ano de 2022, no município de Iporã, no Noroeste do Estado.

Durante as investigações, que contaram com o apoio das polícias Militar (PMPR) e Penal (Deppen), a equipe policial localizou uma ossada e roupas íntimas femininas enterradas na fossa de um terreno na região central do município.

Os materiais encontrados foram recolhidos pela Polícia Científica do Paraná (PCP) para realização da perícia. A identidade da vítima foi atestada por meio de confronto genético e de antropologia forense.

Segundo o delegado da PCPR Luã Mota, a partir da identificação, os policiais civis chegaram ao provável autor do crime.

“O suposto autor mantinha uma relação com a vítima. Após um desentendimento, ele a matou, ocultou o cadáver na fossa do terreno em que morava e incendiou a residência visando esconder o corpo”, afima.

O homem já está preso preventivamente por outros crimes e será indiciado por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e pelo incêndio causado.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de