PCPR apreende munições e uma arma de fogo em Araucária

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de busca e apreensão contra um homem, de 42 anos, suspeito de violência doméstica. A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (23) em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, e os policiais apreenderam munições e uma arma de fogo.

Segundo as investigações, o homem realizou ameaças contra sua ex-companheira e o atual namorado dela, no dia 17 de março deste ano. Na ocasião, o suspeito portava uma arma de fogo, o que foi registrado pelas câmeras de segurança da residência da vítima.

Após o registro do boletim de ocorrência pela mulher, a Vara Criminal de Araucária expediu mandado de busca e apreensão. O delegado da PCPR Eduardo Kruger Costa explicou que, além disso, também foi expedida uma medida protetiva contra o suspeito.

Na residência do homem foram encontrados três carregadores, 64 munições e uma arma de fogo de calibre 9mm. Os objetos foram levados à delegacia e serão entregues à Polícia Científica do Paraná (PCP) para a realização de perícia.

DENÚNCIAS – A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações. 

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia. 

 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de