Modelos que trabalhavam no ‘Navio Cabaré’ são resgatadas após denúncia de exploração sexual; VEJA

Na última segunda-feira (12), em Angra dos Reis, a Polícia Federal abordou o Navio Cabaré, do cantor Leonardo, e resgatou quatro mulheres entre 18 e 21 anos. A ação aconteceu após denúncias de sequestro, assédio sexual, importunação sexual e tráfico de pessoas envolvendo o cruzeiro.

De acordo com o jornal O Globo, as mulheres foram contratadas para trabalharem como modelos no navio. Ao chegarem no cruzeiro, elas notaram que funcionários forneciam, supostamente, bebidas com substâncias incomuns. Além disso, elas não tinham acesso ao celular, ficaram sem comunicação com o mundo exterior e só podiam passear pela embarcação acompanhadas por membros da produção.

Em determinado momento, uma das jovens conseguiu pegar um telefone e entrou em contato com a família, que fez as denúncias à PF. As mulheres foram encaminhadas ao Instituto Médico-Legal e devem realizar exame de corpo de delito.

Agora, a Polícia Federal investigará o caso e o possível envolvimento de outras pessoas. As equipes de Leonardo e Bruno e Marrone, que estavam entre as atrações do navio, ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Contigo!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de