Brumadinho Policiais militares impedem cometimento de homicdio e apreendem armas e drogas.

Policiais militares da 229ª Cia. Tático Móvel, do 48º BPM, pertencente à 2ª Região de Polícia Militar prenderam quatro indivíduos e apreenderam uma espingarda Cal. 12, uma pistola G2C Cal. 9mm, um revólver Cal. 38, três carregadores de 9mm, 42 munições de calibres 12, 9mm e 38, além de 48 pedras de crack, 23 pinos e uma porção de cocaína, quatro buchas e um cigarro de maconha, uma balança de precisão, um dichavador, um DVR, cinco celulares e R$ 798, em espécie.
 
Durante patrulhamento, pelo bairro Casa Branca em Brumadinho, a guarnição, recebeu informações sobre um plano para o cometimento de um homicídio, no qual dois indivíduos de alta periculosidade e armados estariam na porta de um supermercado, aguardando a saída de um rival de tráfico. De posse das informações, os militares deslocaram até o citado endereço, contudo foram informados de que os autores haviam se deslocado em direção a um depósito de gás. Imediatamente foi realizada nova diligência até ao depósito, na qual os militares depararam os indivíduos armados.
 
Durante a tentativa de abordagem, os autores fugiram realizando disparos contra a guarnição. Imediatamente foi realizada operação no local, com o apoio de outras três viaturas do 48º BPM, do helicóptero Pégasus e viaturas da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca). Após intenso rastreamento os autores foram localizados e presos. Durante as buscas, os militares localizaram todo material apreendido. Autores e materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Você pode gostar também de