Operao integrada entre PMMG, PMGO e PRF no combate ao crime organizado

Na manhã desta quinta-feira (19) na Rodovia BR 365, em Patos de Minas/MG, área do 15º BPM, da 10ª Região de Polícia Militar (RPM), por meio de uma Operação Integrada entre a PMMG, PMGO e a PRF, foi registrada uma ocorrência de tráfico de drogas que resultou na prisão de um indivíduo e na apreensão de um caminhão com aproximadamente 63 kg de pasta base de cocaína.
 
A partir do compartilhamento de informações entre as instituições policiais envolvidas, foi montada uma operação conjunta para abordar um caminhão que trafegava de Goiânia/GO em direção a Patos de Minas/MG pela Rodovia BR 365. Chegando próximo ao local conhecido por “Curva da Serrinha”, uma guarnição da PMMG conseguiu interceptar o caminhão, procedendo a abordagem. Logo após, com o apoio de outras equipes policiais, foi realizada uma minuciosa revista no caminhão, sendo identificado um compartimento suspeito no fundo do baú onde os policiais localizaram a droga, sendo todo o material apreendido.
 
O motorista, de 42 anos, informou que é proprietário do caminhão e que teria sido contratado para deslocar com o veículo de Goiânia/GO e deixá-lo em Patos de Minas/MG. O caminhão apreendido foi encaminhado ao pátio credenciado. Já o motorista, foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida. Esta Operação Integrada demonstra a capacidade de integração entre as forças policiais envolvidas, visando combate ao crime organizado e proporciona mais segurança para toda a sociedade.
Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Você pode gostar também de