Jogador do Corinthians é preso por injúria racial veja o vídeo

Clube paga a fiança e Rafael Ramos nega ofensa racista contra Edenilson, do Internacional

O jogador Rafael Ramos, lateral do Corinthians, foi preso em flagrantena noite deste sábado (14) depois de ser acusado de praticar uma ofensa racista contra Edenilson, do Internacional.

O capitão do Inter registrou queixa na polícia depois da partida em uma sala do Estádio Beira-Rio. Em publicação nas redes sociais, ele reiterou a acusação. O volante disse ter sido chamado de “macaco”. 

Ramos foi autuado em flagrante por injúria racial e liberado depois que o Corinthians pagou fiança de R$ 10 mil. Após ser liberado, ele afirmou que tudo foi um “mal-entendido”. 

Já Edenilson escreveu o seguinte nas redes sociais:

“Boa noite, pessoal, passando aqui apenas para me pronunciar. Eu sei o que ouvi, realmente eu não reagi provavelmente da forma que deveria, pois foi a primeira vez que isso aconteceu comigo e me incomoda o fato de ficar chamando atenção de outra forma que não seja jogando futebol.”

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de