HERÓI: Criminoso faz monitor de escola refém, policial tenta negociar e é atacado precisando disparar contra infrator: VEJA VÍDEO

Uma publicação compartilhada por Irlan Calaça (@irlan.calaca)

 

Homem que rendeu monitor de ônibus escolar em roubo avança em policial e morre baleado 

Um homem foi morto a tiros pela polícia após roubar um ônibus escolar e render o monitor, na manhã desta quinta-feira (30), em Piedade (SP).

Um vídeo mostra o momento em que o homem está com o monitor de refém, avança contra o policial militar e é baleado (veja acima).

g1 pediu informações sobre a ação da polícia para a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas, até a publicação desta reportagem, não obteve retorno.

Conforme apurado pela TV TEM, o suspeito estava armado com uma faca e invadiu a garagem da prefeitura. O ônibus, que estava prestes a sair da garagem, seguiria para a zona rural da cidade para buscar estudantes.

O homem deixou o local dirigindo o ônibus, com o monitor como refém. Ele foi abordado pela polícia na SP-79 e tentou fugir, mas os policiais dispararam contra o veículo. 

Homem rende monitor de ônibus escolar em roubo e é morto pela polícia 

Em determinado momento, o homem abandonou o veículo com a vítima. O homem larga o monitor e parte para cima do PM que tentava rendê-lo, quando foi baleado. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O monitor não ficou ferido.

TV TEM tentou conversar com o monitor, mas o rapaz disse que está abalado e preferiu não comentar o ocorrido. Ele atua na função desde fevereiro deste ano.

 

 

A Prefeitura de Piedade informou que, por conta do ocorrido, alguns ônibus da rota escolar podem sofrer atrasos ou, até mesmo, não operar normalmente nesta quinta-feira.

“A administração municipal está concentrando seus esforços na resolução dos contratempos causados aos itinerários. Não havia crianças no veículo durante a ação criminosa e a vítima do incidente está em segurança”, reforça.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de