Preso foragido que matou sogro à queima-roupa em farmácia de Goiânia

Foi conduzido à DIH, às 20h10 desta quarta-feira (29), Felipe Gabriel Jardim Gonçalves, foragido desde a última segunda-feira (27), pelo homicídio de João do Rosário Leão, seu sogro.

A vítima era um policial civil aposentado que fez uma denúncia contra o autor, que praticava violência doméstica no âmbito familiar contra sua namorada, filha de João. No mesmo dia em que foi lavrada a denúncia, Felipe foi à farmácia onde João trabalhava e atirou no sogro à queima-roupa. A vítima foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos.

Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança. Foram 60h de buscas ininterruptas da equipe da Delegacia de Investigação de Homicídios, até chegar ao suspeito, que estava escondido na casa de familiares no setor setor Jardim Riviera, em Goiânia.

Junto a Felipe Gabriel, que é o autor, foram apreendidas a arma do crime, uma pistola calibre 9mm, e o carro utilizado para fugir do local.

O homem está preso na Delegacia de Capturas e será interrogado na tarde desta quinta-feira (30).

Acompanhe a cobertura do caso em nossos canais oficiais: site e Instagram @policiacivil_go.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Policia Civil de Goiás

Você pode gostar também de