Polícia Civil participa de 6º Mutirão em Luziânia, região do Entorno

O governo de Goiás realiza neste final de semana (28 e 29 de maio), em Luziânia, região do Entorno do Distrito Federal, a 6ª edição do Mutirão Governo de Goiás. A estrutura montada na Avenida Lucena Roriz, na esquina com a Rua Jaboticabal, no distrito do Jardim Ingá, terá capacidade para receber 70 mil moradores. Nos dois dias de programação, serão oferecidos diversos serviços gratuitos, com a facilidade de o atendimento ser prestado fora do horário comercial e em um único local.

A Polícia Civil, mais uma vez, prestará diversos serviços à população. Serão realizados atendimentos aos grupos de vulneráveis e o registro de ocorrências na Delegacia Móvel. A Gerência de Identificação da PCGO vai emitir carteiras de identidade e outros documentos. A primeira via do RG é gratuita. O atendimento para o RG já começou nesta sexta-feira (27/5), com emissão de cerca de 100 senhas para confecção do documento.

 

 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Policia Civil de Goiás

Você pode gostar também de