Operação prende trio suspeito de torturar e matar idosa durante roubo, em Goianira

Dois homens e uma mulher foram presos nesta quarta-feira (25) durante a segunda fase da operação Animus Necandi, em Goianira. O trio é suspeito de torturar e matar uma idosa de 63 anos, dentro da casa dela, para roubar dinheiro, naquele município. Um adolescente foi apreendido suspeito de participar do crime, que aconteceu em fevereiro deste ano.

Segundo a delegada Carla de Bem, coordenadora da investigação, a mulher que foi presa é mãe de um dos suspeitos e teria se beneficiado com o roubo. “No dia em que eles entraram na casa, imaginaram que ela estaria numa igreja, como de costume. Mas ela não foi para a igreja. Então, o grupo a matou com uma paulada na cabeça para roubar dinheiro”, explicou a delegada.

De acordo com as investigações, os suspeitos usaram o dinheiro para comprar drogas, tanto para consumo quanto para venda, conforme a investigação. Antes do roubo, os suspeitos teriam recebido informações sobre a rotina da idosa.

Durante a operação, que contou com a participação da 48ª CIA da Polícia Militar e GRAER, também foram cumpridos três mandados judiciais de busca e apreensão nas casas dos investigados.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Policia Civil de Goiás

Você pode gostar também de