Operação Inquietação investiga homicídios em Niquelândia e apreende arma e objetos receptados

A Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) e da Delegacia de Polícia de Niquelândia, desencadeou, na manhã desta sexta-feira (13/5), mais a Operação Inquietação.

A operação compõe uma sequência de investigações que visam identificar suspeitos de integrar grupos criminosos que praticaram vários homicídios e tentativas, entre os anos de 2020 e 2021, na cidade de Niquelândia em razão de disputas por pontos de venda de drogas.

A Operação Inquietação cumpriu mandado de busca domiciliar, no qual foi apreendido um revólver calibre 32, arma sobre a qual recai a suspeita de que possa ter sido utilizada na prática de parte dos crimes investigados. Além da arma de fogo, foram apreendidos diversos objetos sem origem, tais como televisores, fornos de micro-ondas, uma bicicleta, antena receptora de internet e outros, que podem ser objetos de furtos e roubos ocorridos na cidade. O possuidor da arma de fogo e dos objetos foi autuado em flagrante delito pela posse de arma e receptação.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Policia Civil de Goiás

Você pode gostar também de