Em crime chocante, ator é encontrado morto com pés e mãos amarrados

O ator colombiano Kevin Andrés Muñoz foi encontrado morto aos 23 anos, na segunda-feira (20), em Tuluá, na Colômbia. A tragédia foi trazida à tona em veículos como Infobae, Metro e The Sun.

Segundo as autoridades, o corpo do jovem foi achado com pés e mãos amarrados, além de apresentar diversos ferimentos de facão e sinais de tortura.

Kevin Muñoz Tovar (à esq.) — Foto: Reprodução

Kevin Muñoz Tovar (à esq.) — Foto: Reprodução

Assim que soube do crime, a polícia de Tuluá iniciou uma operação relâmpago que resultou na captura de um jovem de 19 anos, que não teve a identidade revelada; ele é suspeito de ter participado do homicídio de Kevin Andrés Muñoz.

“Os sujeitos que causaram os ferimentos fugiram do local, mas graças às informações da comunidade, um deles foi capturado”, disse um policial à Rádio Caracol.

A motivação por trás da morte dele ainda está sendo investigada. Uma das hipóteses é de que o ator tenha sido vítima de um assalto violento, mas não está descartado que o crime brutal tenha a ver com ameaças que ele vinha recebendo.

O colombiano Kevin Andrés Muñoz trabalhou no filme 'Lava Perros', de 2020 — Foto: Divulgação

O colombiano Kevin Andrés Muñoz trabalhou no filme ‘Lava Perros’, de 2020 — Foto: Divulgação

Kevin ficou conhecido no país pelo sua atuação no filme ‘Lavaperros’ (2020), dirigido por Carlos Moreno; o filme conta a história de um homem que tem problemas financeiros e é perseguido por um agiota. Outro trabalho do jovem foi na série ‘Echo 3’ (2022).

Nas redes sociais, ele celebrou esse seu último projeto. “Tive a oportunidade de dividir um set com atores como Luke Evans e Juan Pablo Raba. Espero que gostem. Posteriormente postarei o conteúdo para mostrar como é um dia de filmagem nesse tipo de produção”, escreveu em seu perfil no Instagram.

O colombiano Kevin Andrés Muñoz — Foto: Reprodução/Instagram

O colombiano Kevin Andrés Muñoz — Foto: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, internautas prestaram homenagem ao jovem ator. “Que lástima, impotência e tristeza, a verdade é a violência imunda deste país, que não nos permite viver juntos em paz”, desabafou um. “Meu Deus… Que triste! Deus ajude sua família com essa dor horrível”, escreveu outro.

Revista Monet

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de