CENAS FORTES : Mulher filma agressões do marido e publica vídeo nas redes sociais

Vídeo mostra o momento em que o marido agride a mulher em Sorocaba (SP) Reprodução 

Uma mulher de 31 anos resolveu gravar as agressões que o marido praticava contra ela. A vítima instalou uma câmera no quarto do casal e flagrou a violência cometida pelo companheiro.

O vídeo foi gravado no início do mês, na casa onde ambos moravam, em Sorocaba, no interior de São Paulo. As imagens mostram a mulher se debatendo no colchão e tentando se livrar do marido, que está sobre o corpo dela.

Ao vivo no #CidadeAlerta: vídeos mostram violência do ex-namorado contra mulher, em Sorocaba (SP)

➡️Assista no @sigaplayplus: https://t.co/nG5CiWL69apic.twitter.com/UCbJaoJkZb

No vídeo, a vítima pede para não ser agredida. O homem, então, consegue segurar os dois braços da esposa e desfere um soco no rosto dela.

Em seguida, o agressor pergunta: “Eu estou batendo em você? Estou batendo em você?” A mulher começa a chorar e o agressor tenta tampar a boca dela com as mãos. O homem ainda diz: “Chega, chega, tá bom.”

A mulher implora para ele tirar as mãos dela, e, aos prantos, diz que está cansada de apanhar”. O marido não se mexe e continua em cima do corpo da mulher, pedindo para ela parar de chorar.

A vítima publicou um depoimento no Instagram dizendo que divulgou o vídeo porque não aguentava mais ser espancada. Ela disse que, depois da repercussão do caso, o marido fugiu e agora está sendo procurado pela polícia.

A mulher agradeceu as mensagens de apoio que recebeu nas redes sociais e afirmou que o vídeo que decidiu publicar é um alerta para todas que sofrem violência doméstica.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Sorocaba e a Polícia Civil continua as buscas para encontrar o agressor.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de