Reeducandos do sistema penal são autuados por tráfico de drogas no DF

Os presidiários eram beneficiados com trabalho externo na Novacap. Segundo a Polícia Penal, sete deles foram autuados e conduzidos à 1ª DP

A Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape-DF) deflagrou, nesta sexta-feira (27/5), a Operação Nova Capital, com o intuito de autuar reeducandos beneficiados com o trabalho externo na Novacap, que estariam vendendo drogas.

Os agentes encontraram com os suspeitos aproximadamente 1,038kg de substância aparentando ser maconha, duas balanças de precisão, um pacote contendo embalagens para fracionamento das drogas, três facas e uma máquina de cartão de crédito.

A operação contou com apoio do Núcleo de Operações com Cães da Policial Penal (NOC/DPOE) e da Seção de Operações com Cães da Polícia Civil (DOE/PCDF). De acordo com a Polícia Penal, sete reeducandos foram autuados em flagrante e conduzidos à 1ª DP (Asa Sul).

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de