Assaltante dança e comemora após usar cartão roubado de Policial Militar, VEJA VÍDEO

Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que um assaltante dança e comemora após conseguir usar cartão de uma vítima em compra por aproximação em um posto de combustíveis na Zona Sul de Teresina. Assista acima.

“Eram quatro homens em um carro, que assaltaram um policial militar do Maranhão e a esposa dele. Eles levaram o carro, celular, cartão de crédito e outros pertences. Após o crime fizeram essa compra registrada no vídeo e depois dessa ocorreram outras”, informou o delegado Leonardo Alexandre, do 4º Distrito Policial (4º DP) da capital.

O delegado disse também ao g1 que a compra aconteceu no dia 25 de março deste ano, momentos depois do assalto. O homem que aparece dançando nas imagens e outros três suspeitos foram presos nesta sexta-feira (27).

Assaltante dança e comemora após usar cartão de vítima em compras por aproximação em Teresina  — Foto: Reprodução

Assaltante dança e comemora após usar cartão de vítima em compras por aproximação em Teresina — Foto: Reprodução

O carro das vítimas foi encontrado com parte dos pertences delas após os criminosos abandonarem o veículo. Após o crime ser denunciado, a Polícia Civil iniciou a investigação para tentar localizar os suspeitos.

Segundo Leonardo Alexandre, dois dias após o assalto, dois dos envolvidos foram presos por outro delito e um deles portava o celular do policial militar. Um deles foi colocado em liberdade depois.

“Eles estavam fazendo compras com o cartão da vítima em estabelecimentos da Zona Sul de Teresina. Juntamos as imagens, identificamos os autores e solicitamos os mandados de prisão preventiva, cumpridos nesta sexta”, explicou o delegado.

Como mencionado acima, um dos suspeitos já estava preso por outro delito. Nesta sexta, duas pessoas foram presas em suas residências, na mesma região onde aconteceu o assalto. O quarto, que aparece dançando no vídeo, foi preso depois de se apresentar 4º DP.

“Antes fomos à residência dele para cumprir o mandado e ele não estava. Ficou sabendo que estava sendo procurado, se apresentou e demos cumprimento ao mandado. Os três foram conduzidos para a Central de Flagrantes e de lá devem ser encaminhados ao sistema penitenciário”, finalizou o delegado.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de