Oficina gratuita de palhaçaria está com inscrições abertas

A Cia Fulô, com apoio da Lei Paulo Gustavo, por meio da Fundação de Arte e Cultura (Fundart), comunica que estão abertas as inscrições para a oficina gratuita de palhaçaria, denominada “Olha o palhaço no meio da rua”.

A iniciativa, desenvolvida pelo artista Anderson Guiam, conhecido como palhaço Zé Gambiarra, acontecerá neste sábado, 15 de junho, das 8h30 às 12h, na Praça 13 de Maio. Os interessados devem se inscrever pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdfo-d6KMQX8XT-OjOuAw8vCTqtRMYjReAas2qLtPjv-IcKjg/viewform

Serão oferecidas 20 vagas para pessoas acima de 18 anos, voltadas para artistas, arte-educadores, professores, interessados na arte da palhaçaria em geral, com ou sem experiência.

Durante a oficina, os participantes conhecerão diversos elementos do circo que compõem a figura essencial do palhaço na busca pelo caminho do riso, tendo a rua como elemento e palco principal dessa investigação. A ação abordará jogos de improvisação, maquiagem, figurino, teatro físico e montagem de esquetes tradicionais – ferramentas que ensinam ao palhaço temas complexos, com liberdade para expressar sua singularidade.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Ubatuba


Você pode gostar também de