Balcão de Empregos anuncia novas vagas na construção civil

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Balcão de Empregos, anuncia 16 novas oportunidades de empregos na área de construção civil na cidade.

A responsabilidade de entrevista e contratação é da empresa. Interessados devem encaminhar o currículo via e-mail diretamente para a construtora, pelo endereço:  vagasabertas2023@outlook.com.

Vale ressaltar que o Balcão de Empregos oferece assistência na elaboração de currículos, basta comparecer à unidade do Poupatempo, na rua Professor Thomaz Galhardo, 1172, Centro. O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, e aos sábados das 9h às 13h.

Confira as vagas disponíveis:

Encanador (02 vagas)

Atribuições: instalação hidráulica predial para os sistemas de esgoto, água fria e água pluvial (execução de ramais, prumadas, barriletes, etc); instalação de louças e metais, cumprir as normas de segurança e higiene do trabalho.

Formação: Ensino médio completo

Cursos: Capacitação profissional em instalações hidráulicas.

Experiência: Experiência na função.

 

Ajudante Hidráulica (03 vagas)

Atribuições: auxiliar em construção e manutenção em geral.

 

Líder de instalação (1 vaga)

Atribuições: coordenar e liderar as equipes de instalações prediais, assegurando a produtividade, qualidade dos colaborados; orientar as atividades que serão executadas de forma clara e objetiva; ler projetos executivos de instalações; segurança no trabalho para assegurar que todas as atividades de instalação sigam as normas de segurança e saúde ocupacional, promovendo um ambiente de trabalho seguro; gestão de materiais para controlar o estoque de materiais, ferramentas e equipamentos, garantindo que os recursos necessários estejam disponíveis para a execução dos serviços de acordo com os projetos.

Formação: Ensino médio completo, preferencialmente com cursos técnicos ou profissionalizantes em áreas relacionadas à construção civil ou instalação.

Experiência: Experiência prévia em instalações prediais com experiência em liderança de equipes sendo altamente desejável.

 

Eletricista (5 vagas)

Atribuições: instalações elétricas prediais em baixa tensão (montagem de quadro de disjuntores, enfiação, montagem de centro de medição, colocação e posicionamento de eletrodutos em lajes e alvenarias, efetuar manutenção nas instalações elétricas, experiência em rede de alta e baixa tensão, cabines e quadros de força, cumprir as normas de segurança e higiene do trabalho.

Formação: Necessário Certificado NR10

Experiência: Experiência na função comprovada

 

Ajudante (05 vagas)

Atribuições: realizar a limpeza e organização do canteiro de obras; transportar materiais e ferramentas para os profissionais da obra; auxiliar na preparação de argamassas e concretos; executar pequenas tarefas de alvenaria, como assentamento de tijolos e blocos; realizar a manutenção e conservação das ferramentas e equipamentos utilizados; colaborar com a equipe de trabalho, seguindo as orientações do pedreiro responsável; cumprir as normas de segurança e higiene do trabalho.

Requisitos: Ensino fundamental completo; disponibilidade para trabalhar em canteiros de obras; comprometimento com as normas de segurança e higiene do trabalho.

 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Ubatuba


Você pode gostar também de