Evento no XI Festival da Mata Atlântica discute mudanças climáticas

A mesa redonda “Planejamento Urbano e Mudanças Climáticas – Resiliência e Adaptação” é o destaque da programação do XI Festival da Mata Atlântica e VIII Semana do Mar, em Ubatuba, nesta quarta-feira, 25, às 19 horas, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto.

A atividade será realizada em formato híbrido, isto é, com parte dos debatedores no Teatro Municipal e participação pela internet de contará com a participação de Gil Scatena,Coordenador de Planejamento Ambiental da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado (SIMA), e Ricardo Novaes,  consultor sênior em governança socioambiental e sustentabilidade territorial, doutor em Ciência Ambiental pelo Programa de Pós Graduação em Ciência Ambiental (Procam) da Universidade de São Paulo (USP). A mediação será de Roberto Francine Junior, Diretor de Supervisão Pedagógica da Secretaria de Educação de Ubatuba.

O Teatro Municipal fica na praça Exaltação da Santa Cruz, 22, no Centro de Ubatuba.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Ubatuba


Você pode gostar também de