Bairro a bairro: Secretaria de Urbanismo fala sobre Plano Diretor de Ubatuba

Durante esta edição do “Bairro a Bairro: Cuidando de você”, a Secretaria de Urbanismo está disponível para falar sobre a retomada dos debates para revisão do Plano Diretor de Ubatuba. Além disso, o objetivo é divulgar a cartilha lançada pela pasta para agilizar aprovação de projetos, que está disponível no site da Prefeitura de Ubatuba, ou através do link Cartilha para Aprovação de Projetos.

A publicação auxilia interessados e profissionais da área sobre como devem ser apresentados os projetos para a devida análise e aprovação por parte dos órgãos municipais. Se você tem alguma dúvida sobre fiscalização de construção de obras particulares, aprimoramento do cadastro de terras públicas e planejamento urbano do município, não perca a oportunidade de esclarecê-las, compareça à EM Marina Salete, neste sábado (14) até às 13h.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Ubatuba


Você pode gostar também de