Bairro a Bairro Perequê-Açu – Minuto a Minuto

9h02

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente está participando da segunda edição da ação Bairro a Bairro: Cuidando de Você, desta vez no Perequê-Açu. Representantes da secretaria ficarão disponíveis das 9h às 13h, na EM Marina Salete, para tirar dúvidas sobre a TPA (Taxa de Preservação Ambiental).

 

 

9h

Começou!

Bairro a Bairro: Prefeitura de Ubatuba leva todo o governo para o Perequê-Açu

O bairro Perequê-Açu tem uma programação diferenciada neste sábado, 14. A prefeita Flavia Pascoal e toda a sua equipe de secretários municipais estão na Escola Marina Salete para facilitar o acesso da população aos serviços públicos e conversar com os moradores sobre as principais demandas do bairro.

Das 9h e 13h, a escola municipal é a sede do governo itinerantes de Ubatuba. A iniciativa de levar todo o governo municipal para perto da população faz parte do programa “Prefeitura Bairro a Bairro: Cuidando de Você”, que prevê uma série de atividades que envolvem os diferentes setores da prefeitura. Traga a sua família e participe!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Ubatuba


Você pode gostar também de