Candidatos de Ubatuba já podem conferir locais de prova do Vestibular 2022 da Univesp

A Prefeitura de Ubatuba informa que os locais de prova do vestibular Univesp 2022 já estão disponibilizados para os candidatos no site vestibular.univesp.br. Conforme portaria do vestibular, a confirmação do local onde será realizado o exame será de inteira responsabilidade do candidato. A instituição ainda reforça que não haverá envio da convocação pelos Correios, por e-mail ou por quaisquer outros meios. Além disso, é obrigatória a realização da prova no local determinado na convocação.

A aplicação da prova objetiva e de redação acontece no domingo da próxima semana, 22 de maio, a partir das 13h. O gabarito oficial será divulgado no dia 23 no mesmo site: vestibular.univesp.br. A publicação oficial do resultado e a primeira chamada acontecem no dia 11 de julho.

Inscritos

Em Ubatuba, foram 400 inscrições totais, sendo 203 para o eixo de licenciatura, 104 para o eixo de computação e 93 para o eixo de negócios e produção.

Os cursos oferecidos pela Univesp são gratuitos e realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line na qual os estudantes podem desenvolver diversas atividades acadêmicas, como assistir às videoaulas, acessar material didático e bibliotecas digitais e tirar dúvidas de conteúdo com facilitadores dos cursos.

Já os polos são espaços físicos onde os alunos contam com infraestrutura (computadores, impressoras e acesso à internet) e realizam atividades como provas e discussões em grupo. No local, também podem ser solicitados serviços de secretaria acadêmica e o esclarecimento de dúvidas. Em Ubatuba, o polo da Univesp funcionará na EM Profª Olga Ribas de Andrade Gil, no Centro.

 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Ubatuba


Você pode gostar também de