Prefeitura atende três denúncias de ocupações irregulares apenas no mês de maio

A Prefeitura, por meio do Departamento de Fiscalização da Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM), continua atendendo denúncias sobre ocupações irregulares. Só este mês, respondendo à denúncia de construção irregular em Área de Preservação Permanente (APP), em Maresias, a Fiscalização Ambiental, com o apoio de Policiais Militares da Atividade Delegada, vistoriaram o local; estiveram, ainda, em Tropicanga e Cascalho, ambos em Boiçucanga, em áreas congeladas por ação civil pública (ACP) do Ministério Público, para regularização fundiária.

Em Maresias, foi encontrada construção irregular e elaborado Auto de Demolição. Já em Tropicanga não foram localizadas novas construções irregulares, mas muitos troncos de árvores podadas, o que gerou Autos de Multa por cortes de árvores e supressão de vegetação. No Cascalho, três barracos irregulares precisaram ser demolidos, sendo elaborado Auto de Apreensão, uma vez que os responsáveis não foram localizados.

  

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra profissionais do Departamento de Fiscalização da Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM), em conjunto com a Polícia Militar, atendendo denúncias de construção irregular. Fim da descrição.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião


Você pode gostar também de