Prefeitura monitora áreas do bairro Cambury

Equipe do departamento de fiscalização ambiental da Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM) da Prefeitura de São Sebastião esteve em vistoria na comunidade Piavú, bairro Cambury, numa operação de monitoramento de área congelada, por ação civil pública (ACP) do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP).

Foram encontradas diversas irregularidades, tais como, locais com resíduos descartados incorretamente, o que gerou auto de notificação para reorganização do lixo, através de triagem e cuidados para evitar o mosquito da dengue. A proprietária do terreno tem dez dias para limpeza da área.

Em outra área de vegetação no Piavú foram elaborados quatro autos de demolição para construções sem autorização da Prefeitura. Encontrados também, vários terrenos, com desmatamento ilegal, sem a localização dos proprietários.

 

#PraTodosVerem: fotos mostram vistoria da equipe de fiscalização ambiental da Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM) da Prefeitura de São Sebastião, na comunidade Pìavú, bairro Cambury, Costa Sul do município. Fim da descrição.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião


Você pode gostar também de