Operação cata-cata resulta em 13 caminhões de materiais inservíveis retirados do bairro Topolândia e região

Escadarias dos bairros Topolândia, Itatinga, Mirante e Olaria passaram por serviços de manutenção e limpeza

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), mantém diariamente as ações de zeladoria urbana nos bairros da cidade.

Esta semana, equipes da Regional Topolândia realizaram os serviços de limpeza e roçagem nas ruas Montes Claros, Monte das Oliveiras, José Veríssimo dos Santos, Geralda Garcia de Santana, Armando João de Santana, Amélia e praça, Enílson Soares de Lima e praça, nas escadarias das ruas Vereador Francisco Luciano Nogueira, travessas Itajuíbi e Morro Azul e Posto de Saúde Josiane Pereira de Jesus, bairro Topolândia.

Houve também, limpeza e capina na área de ginástica da rua José Pacini, Topolândia, área de lazer do bairro Olaria, reparos nas galerias de águas pluviais da Avenida Professor José Machado Rosa, bairro Topolândia, serviços de pintura no campo de futebol e implantação de aparelhos de ginástica na área de lazer do bairro Itatinga.

Todas as ruas dos bairros Olaria, Mirante, Itatinga e Topolândia passaram por serviços de limpeza e conservação. A operação cata-cata resultou em 13 caminhões de podas, detritos e materiais inservíveis.

Serviço

O município de São Sebastião conta com sete regionais municipais, Centro, Topolândia, Costa Norte, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia.

Mais informações e solicitações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3891-2050, ou e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br. A Regional Topolândia fica na Avenida Professor José Machado Rosa, 171, e abrange os bairros Itatinga, Mirante, Topolândia e Olaria. Telefone: (12) 3893-1305.

 

#PraTodosVerem: fotos mostram trabalhadores da Regional Topolândia, Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) da Prefeitura de São Sebastião, em serviços de zeladoria urbana nos bairros Itatinga, Mirante, Topolândia e Olaria, Região Central do município. Fim da descrição.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião


Você pode gostar também de