Profissionais de Enfermagem que participarão de intercâmbio na Flórida são recebidos no Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo

Nesta quarta-feira (12), data em que se comemorou o Dia Internacional da Enfermagem, seis servidores de carreira da Prefeitura de São Sebastião, entre enfermeiros e auxiliares de enfermagem, foram recebidos no Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo. Eles foram selecionados para participar de intercâmbio de Segurança Pública e Medicina de Emergência na cidade de Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), e seguirão em viagem no dia 10 de junho.

O intercâmbio é fruto da parceria de cidades-irmãs, agora em seu 20° ano, entre São Sebastião e Fort Lauderdale. O protocolo de intenções assinado pelos municípios teve como objetivo criar mecanismos de cooperação e partilha de conhecimento em várias áreas, além de fortalecer os laços de amizade e cultura entre as populações dos dois municípios.

Os sebastianenses foram recebidos pelo diretor de Imprensa, Educação e Cultura do Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo, Jason Green, que disse estarem “orgulhosos por facilitar a visita e animados para saber como a parceria com o Departamento de Bombeiros e Resgate de Fort Lauderdale vai ajudá-los a manter sua comunidade ainda mais segura.”

O programa de intercâmbio ocorrerá entre 11 e 18 de junho. Os profissionais selecionados foram Maria Angela Laurito de Moraes, Matheus Alvarez, Maria Adelaide Bueno, Flávia Cristina dos Santos, Dilmara de Oliveira Abreu e Nataniel dos Santos.

 

#PraTodosVerem: foto de enfermeiros e auxiliares de enfermagem da Prefeitura de São Sebastião durante visita ao Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo. Fim da descrição.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião


Você pode gostar também de