Prefeitura realiza visita técnica ao SENAI de Santos

Objetivo é a verificação de cursos na área náutica para geração de renda e empregabilidade ao cidadão sebastianense

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e social (SEDES), Centro Integrado Profissionalizante (CIP), nesta sexta-feira (21) realizou visita técnica ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) Antônio Souza Noschese, na cidade de Santos, Litoral Sul de São Paulo.

O objetivo foi a verificação de cursos da área náutica, em atendimento as demandas para geração de renda, empregabilidade, capacitação e formação com as características econômicas do município que integra o Planejamento 2022 CIP, em cursos náuticos para as regiões Norte, Central e Sul.

Participaram da visita, a diretora do Departamento de Qualificação Profissional do Centro Integrado Profissionalizante, Nívea Quinsan, acompanhada pela coordenadora de relacionamento com indústria, Tatiane de Oliveira Franco e pelo instrutor e especialista em motor e combustão interno, Antônio Eduardo Rosendo do SENAI.

#PraTodosVerem: foto mostra a diretora do Departamento de Qualificação Profissional do Centro Integrado Profissionalizante (CIP), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES) da Prefeitura de São Sebastião, Nívea Quinsan, acompanhada pela coordenadora de relacionamento com indústria, Tatiane de Oliveira Franco e pelo instrutor e especialista em motor e combustão interno, Antônio Eduardo Rosendo, em visita técnica ao SENAI de Santos. Fim da descrição.


Fonte: Prefeitura de São Sebastião


Você pode gostar também de