Educação inicia entrega de cadernos pedagógicos em escolas municipais

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), mediante convênio com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, iniciou ontem (18), a entrega do material complementar para estudos, desenvolvido pelos programas “Currículo em Ação”, “Ler e Escrever”, “Educação Matemática nos Anos Iniciais (EMAI)” e “Aprender Sempre”, destinado aos alunos dos Anos Iniciais (1º ao 5º).

Os materiais de apoio, elaborados com base nas habilidades essenciais do Currículo Paulista, serão utilizados pelas unidades escolares e pelos professores de maneira autônoma e de acordo com a necessidade dos estudantes durante o ano letivo de 2022, se adequando à realidade de cada contexto, modalidade e proposta pedagógica da rede.

 Podendo atender habilidades essenciais do 1º ao 9º ano, as apostilas estão sendo entregues primeiramente para as unidades compostas por alunos dos Anos Iniciais, mas na próxima semana os alunos dos Anos Finais (6º ao 9º) também receberão os Cadernos de Atividades. No total, todas as 24 escolas que compõem o município serão beneficiadas.

#PraTodosVerem: sequencia de fotos mostra entrega de novos materiais complementares de apoio e recuperação na Escola Municipal Prof. Dr José Machado Rosa, na Vila Amélia. Fim da descrição.

*Com a supervisão de Janaína Maria de Castro


Fonte: Prefeitura de São Sebastião


Você pode gostar também de