Conselheiros do Instituto Previdenciário de São Sebastião tomam posse

Nesta quinta-feira (13), foi realizada a cerimônia de posse dos conselheiros do Instituto Previdenciário de São Sebastião (São Sebastião PREV), eleitos em 17 de dezembro de 2021 para o biênio 2022/2023.

Tomaram posse os seis conselheiros eleitos, sendo três do Conselho Administrativo e o mesmo número do Conselho Fiscal, respectivamente: Doraci Leonello de Carvalho; João Carlos de Oliveira Junior; Sandra Mamy Umehara de Sousa; Maristela Araújo Cunha; Jefferson Luiz Mello Pereira da Silva e Rogério Viola Nunes.

O São Sebastião Prev é o instituto responsável pela administração do Regime Próprio de Previdência Social de São Sebastião e atende 4.334 funcionários, entre ativos e pensionistas.

A autarquia previdenciária foi criada por meio da Lei Complementar nº 241/2019 para reestruturação do Fundo de Aposentadoria e Pensões dos Servidores de São Sebastião (FAPS).

O instituto é presidido pelo funcionário de carreira, Rodrigo de Azevedo Caldeira. A Junta Eleitoral da autarquia teve à frente o servidor Jefferson Tavares Brito.

Serviço:

O São Sebastião Prev está localizado à Rua João Cupertino dos Santos, 48 e 52, centro. Os telefones são: (12) 3892-1013; 3893-1474 e 3893-1677.

 

#Pratodosverem: sequência de fotos mostra posse dos conselheiros do Instituto Previdenciário de São Sebastião (São Sebastião PREV). Fim da descrição. 


Fonte: Prefeitura de São Sebastião


Você pode gostar também de