Pró-Bar Diageo chega a São Sebastião e contempla estabelecimentos gastronômicos com parklets

Para participar, é necessário se inscrever até 17 de janeiro

A segunda fase do projeto Movimento Pró-Bar Diageo chegou a São Sebastião. Por meio de iniciativa global, dez estabelecimentos serão beneficiados com estruturas de parklets totalmente gratuitas e sem contrapartidas. Uma iniciativa da @diageobrasil, que consiste em ampliar a área de atendimento aos clientes, com mais conforto e segurança para a retomada.

A estrutura de parklet inclui mobiliários como: mesas, cadeiras, bistrôs com banquetas, ombrelones e totem de álcool em gel. São duas opções de tamanho: P de 4,5 metros e G de 9 metros, podendo ser adaptados de acordo com o tamanho da fachada do local.

O projeto beneficia estabelecimentos que já estavam abertos um ano antes da pandemia (março/2019). Além de seguir todas as regras do decreto de São Sebastião – mais informações, CLIQUE AQUI.

Se seu estabelecimento não se encaixa nesses critérios, também estão sendo disponibilizados kits de mobiliários: bistrôs com banquetas, banco de madeira, caixa de máscara descartável e pote de álcool em gel.

Para mais informações e inscrições, CLIQUE AQUI.

 

#Pratodosverem: Imagens ilustrativas de estruturas de parklets. Fim da descrição. 



Fonte: Prefeitura de São Sebastião


Você pode gostar também de