Prefeitura realiza operação tapa-buracos no bairro Olaria

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) mantém diariamente as ações de zeladoria urbana nos bairros da cidade.

Nesta terça-feira (11), equipes da Regional Topolândia realizaram operação tapa-buracos do bairro Olaria, em todas as vias públicas, incluindo a Travessa José Pacini, via de entrada.

A SESEP não retira ‘entulho’ (sobras de obras) de construções e reformas particulares, Lei Municipal 2321/2015.

Serviço

O município de São Sebastião conta com sete regionais municipais, Centro, Topolândia, Costa Norte, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia.

Mais informações e solicitações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3891-2050, ou e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br.

A Regional Topolândia fica na Avenida Professor José Machado Rosa, 171, e abrange os bairros Itatinga, Mirante, Topolândia e Olaria. Telefone: (12) 3893-1305.

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e suas variantes, todos os atendimentos são realizados, com os protocolos de higienização, uso obrigatório de máscaras, utilização de álcool em gel 70%, e distanciamento social, de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.

A SESEP não retira ‘entulho’ (sobras de obras) de construções e reformas particulares, Lei Municipal 2321/2015.

 

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra operação tapa-buracos da equipe da Regional Topolândia, Secretaria de serviços Públicos (SESEP) da Prefeitura de São Sebastião. Fim da descrição.


Fonte: Prefeitura de São Sebastião


Você pode gostar também de