Prefeitura de São Sebastião convoca mais de 50 aprovados nos concursos públicos 01/2020 e 01/2021

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação de Saúde Pública (FSPSS), publicou, nesta terça-feira (11), os Editais de Convocação nº 24, referente ao Concurso Público 01/2020, e n.º 1, referente ao Concurso Público 01/2021, convocando os candidatos aprovados para assumirem os respectivos empregos públicos.

Estão sendo convocados, por meio do Edital n.º 24, 35 candidatos aprovados, para assumir cargos de Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Especialista Pediatra, Odontólogo e Recepcionista.

Os convocados deverão comparecer, entre os dias 17 e 19 de janeiro, dependendo do cargo aspirado, no local, horário e portando os documentos referentes à admissão, indicados no edital. Confira as informações clicando AQUI.

O Edital n.º 1 convoca 17 candidatos aprovados para assumir cargos de Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Especialista Psiquiatra, Médico Especialista Radiologista/Ultrassonografista, Motorista, Nutricionista, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Segurança do Trabalho e Terapeuta Ocupacional.

Os convocados deverão comparecer no dia 19 de janeiro no local, horário e portando os documentos referentes à admissão, indicados no edital. Confira as informações clicando AQUI.

A Prefeitura esclarece que o não atendimento à convocação implicará na desistência formal da vaga disposta no edital.

 

#PraTodosVerem: foto de fachada da sede da Fundação de Saúde Pública. Fim da Descrição.


Fonte: Prefeitura de São Sebastião


Você pode gostar também de