Prefeitura constrói rampa de acesso para facilitar logística de pescadores no bairro São Francisco

A Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) da Prefeitura de São Sebastião continua com os trabalhos de manutenção nos bairros.

Nesta terça-feira (11), fase de concretagem, a equipe da Regional Centro realiza a construção de uma rampa de acesso a pescadores, na Rua Martins do Val, bairro São Francisco, ao lado da Fábrica de Gelo para facilitar a logística e comércio de pescados. O término dos trabalhos está previsto para sexta-feira (14).

Diariamente, os trabalhadores seguem com as ações de limpeza, capina e roçagem, pintura de guias e bancos de praças, conserto de calçamentos, limpeza de calçadas, bueiros e córregos, zeladoria de cemitérios, manutenção de iluminação pública nas ruas, travessas, vielas, praças, espaços esportivos e de lazer dos bairros Vila Amélia, Centro, Porto Grande, Praia Deserta, Pontal da Cruz, Reserve du Moulin, Portal da Olaria, Arrastão, São Francisco, Varadouro, Praia Preta, Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores), Barequeçaba, Guaecá, entre outros.

Serviço

O município de São Sebastião conta com sete regionais municipais, Centro, Topolândia, Costa Norte, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia.

Mais informações e solicitações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3891-2050, ou e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br. A Regional Centro fica na Rua João Cupertino dos Santos, 249.

Os atendimentos seguem os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e suas variantes, uso obrigatório de máscara, utilização de álcool em gel 70% e distanciamento social, de segunda a sexta-feira das 07h às 17h.

A SESEP não retira ‘entulho’ (sobras de obras) de construções e reformas particulares, Lei Municipal 2.321/2015. O governo municipal solicita a colaboração dos munícipes e visitantes que acondicionem corretamente o lixo, ao separar recicláveis e orgânicos, evitando transtornos. Confira a coleta da temporada de verão pelo link: http://www.saosebastiao.sp.gov.br/pdfs/coleta_de_lixo_verao_2022.pdf.

 

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra trabalhadores da Prefeitura de São Sebastião, Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), Regional Centro, em serviços de concretagem para construção de rampa de acesso a pescadores, na Rua Martins do Val, bairro São Francisco, na altura do número 230. Fim da descrição.


Fonte: Prefeitura de São Sebastião


Você pode gostar também de