Prefeitura executa serviços de pintura em vielas da Região Central

A Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) da Prefeitura de São Sebastião continua com os trabalhos de manutenção nos bairros.

Esta semana, a equipe da Regional Centro executa os serviços de pintura nas vielas dos bairros Porto Grande e Portal da Olaria.

As oito vielas são revitalizadas com desenhos em grafites que representam as belezas naturais de São Sebastião. A previsão de término dos trabalhos é sexta-feira (10).

Diariamente, os trabalhadores seguem com as ações de limpeza, capina e roçagem, pintura de guias e bancos de praças, conserto de calçamentos, limpeza de calçadas, bueiros e córregos, zeladoria de cemitérios, manutenção de iluminação pública nas ruas, travessas, vielas, praças, espaços esportivos e de lazer dos bairros Vila Amélia, Centro, Porto Grande, Praia Deserta, Pontal da Cruz, Reserve du Moulin, Portal da Olaria, Arrastão, São Francisco, Varadouro, Praia Preta, Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores), Barequeçaba, Guaecá, entre outros.

A SESEP não retira ‘entulho’ (sobras de obras) de construções e reformas particulares, Lei Municipal 2.321/2015.

Serviço

O município de São Sebastião conta com sete regionais municipais, Centro, Topolândia, Costa Norte, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia.

Mais informações e solicitações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3891-2050, ou e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br. A Regional Centro fica na Rua João Cupertino dos Santos, 249.

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), todos os atendimentos são realizados, com os protocolos de higienização, como o uso obrigatório de máscaras, utilização de álcool em gel 70%, e distanciamento social, de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.

 

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra trabalhos de pintura da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) da Prefeitura de São Sebastião, nas vielas dos bairros Portal da Olaria e Porto Grande, Região Central do município. Fim da descrição.


Fonte: Prefeitura de São Sebastião


Você pode gostar também de