Fundo Social arrecada 545 quilos de alimentos durante eventos solidários

O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião, dentro das ações de doações da campanha ‘Natal Solidário – Alimentos para quem mais precisa diante das dificuldades da pandemia’ – cujo objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis para preparar kits emergenciais as famílias em situação de vulnerabilidade social – além de brinquedos e panetones – arrecadou nos três dias do Festival de Comida de Boteco, cerca de 452 quilos de alimentos não perecíveis.

As doações continuam até o dia (15), na sede do Fundo Social, localizada na Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro, das 8h às 17h, ou empresários e munícipes podem agendar a retirada de donativos pelos telefones: (12) 3892-4991 e (12) 3892-5560.

Podem ser doados itens como arroz, feijão, café, farinha, macarrão, óleo, fubá, leite em pó, temperos, molhos de tomates, entre outros.

Aulão Solidário

No Centro de Apoio Educacional Francisco Santana (CAE Enseada), localizado na Praça João Eduardo de Morais foi realizado no último sábado (04), ‘Aulão de Zumba Solidário’, com a instrutora Fabiana Ferreira.

Nesta ação que integra a campanha ‘Natal Solidário’ foram arrecadados 93 quilos de alimentos.

“Só temos a agradecer a população sebastianense pelas doações. Nestes eventos solidários arrecadamos cerca de 545 quilos de alimentos que serão entregues como kits emergenciais as famílias em vulnerabilidade social do município. As doações prosseguem até o dia 15 de dezembro”, disse Elias Rodrigues, presidente do Fundo Social.

Mais informações podem ser obtidas na sede do Fundo Social, Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro, das 8h às 17h, ou pelos telefones: (12) 3892-4991 e (12) 3892-5560.

 

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra arrecadações de alimentos ao Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião nos eventos solidários realizados no último fim de semana. Fim da descrição.


Fonte: Prefeitura de São Sebastião


Você pode gostar também de