Coletivo Skate Livre – CSL acontece em Boiçucanga neste domingo (05)

A pista de skate de Boiçucanga irá recepcionar o 1º Campeonato Coletivo Skate Livre – CSL, neste domingo (05), das 10h às 18h, evento que acontece com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP).

Poderão participar atletas nas categorias Mirim (até 10 anos), Iniciante (até 16 anos) e Amador (qualquer idade), masculino e feminino. São esperados cerca de 50 skatistas na competição.

As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (12) 97404-4347 ou no local e dia do campeonato. Menores de 18 anos precisam apresentar autorização dos pais com termo de responsabilidade e cuidados assinado. Para se inscrever, o valor é R$ 15 ou 1kg de alimento.

Serão premiadas as três primeiras colocações em todas as categorias no masculino e feminino, com troféus, kits de roupas e peças de skate.

A organização também oferecerá uma equipe de suporte, com fisioterapeuta e enfermeira, irá fornecer frutas aos atletas, além de atrações artísticas.

O intuito do evento é expandir o esporte e proporcionar mais oportunidades para que as crianças e adolescentes possam viver a experiência do skate.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (12) 97404-4347 ou acesse o perfil do Instagram da organização: https://www.instagram.com/coletivoskatelivre/.

 

#PraTodosVerem: arte institucional sobre o evento. Fim da descrição.


Fonte: Prefeitura de São Sebastião


Você pode gostar também de