Chegada do Papai Noel em São Sebastião e Desfiles de Natal acontecerão de Costa Sul à Norte da cidade

Dando início às comemorações natalinas, do dia 7 ao dia 12 de dezembro, o Papai Noel estará em São Sebastião em um triunfal desfile de natal.

O “bom velhinho” fará a primeira parada na Costa Sul da cidade, no dia 7 de dezembro, com o desfile de natal saindo de Barra do Una e chegada na Quadra de Juquehy. Na sequência, no dia 8 de dezembro, a magia e o encanto do Natal sairá da praia de Camburi, com chegada na Vila Sahy.

O bairro de Boiçucanga também está no roteiro natalino e a saída do desfile de natal será da Estrada do Cascalho, com chegada na Praça da Alegria, no dia 9. No dia 10, em Maresias, a parada de natal terá saída da Praça Internacional do Surf e chegada na Rua da Cesp, onde o bom velhinho conversará com toda a garotada.  

No dia 11 de dezembro, as famílias da Costa Norte poderão prestigiar o desfile. A saída será do Canto do Mar, passando pelo Jaraguá e chegada na Praça João Eduardo de Moraes, no bairro Enseada.

Encerrando a programação, no dia 12, o Papai Noel passará com seu desfile de natal pelos bairros Topolândia, Itatinga e chegada na Rua da Praia, no Centro Histórico.

As paradas de natal terão início sempre a partir das 19h e serão realizadas pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), com apoio da Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião e patrocínio da Amstel.

 

#PraTodosVerem: arte gráfica com dados sobre a chegada do Papai Noel em São Sebastião. Fim da descrição.


Fonte: Prefeitura de São Sebastião


Você pode gostar também de