Operação cata-cata no bairro Topolândia e região resulta em 10 caminhões de materiais inservíveis

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), mantém diariamente as ações de zeladoria urbana nos bairros da cidade.

Esta semana, equipes da Regional Topolândia realizaram serviços de limpeza e roçagem nas ruas Montes Claros, Monte das Oliveiras, Monte Alegre, Topolândia, Onofre Santos, Olaria, Santiago, bairro Topolândia, José Miguel dos Santos, Bela Vista, José Braz, bairro Olaria, Paraíba, Ceará, Alagoas, Goiás, Pernambuco e Tereza Rodrigues da Silva, bairro Itatinga.

Houve também reparos nas galerias de águas pluviais da Rua Antônio Pereira da Silva, nivelamento de bloquetes da rua Geralda Garcia de Santana e serviços de limpeza na área de ginástica da Rua José Pacini, bairro Topolândia.

Todas as ruas dos bairros Olaria, Mirante, Itatinga e Topolândia passaram por serviços de limpeza e conservação. A operação cata-cata resultou em 10 caminhões de podas, detritos e materiais inservíveis.

O governo municipal solicita a colaboração dos munícipes e visitantes que acondicionem corretamente o lixo, ao separar recicláveis e orgânicos, evitando transtornos. Confira a coleta da temporada de verão pelo link: http://www.saosebastiao.sp.gov.br/pdfs/coleta_de_lixo_verao_2022.pdf.

Todas essas ações foram intensificadas neste período e compõem as medidas preventivas do Plano Municipal de Contingência da Defesa Civil (PLAMCON), ao amenizar os impactos decorrentes das chuvas de verão.

Serviço

O município de São Sebastião conta com sete regionais municipais, Centro, Topolândia, Costa Norte, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia.

Mais informações e solicitações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3891-2050, ou e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br.

A Regional Topolândia fica na Avenida Professor José Machado Rosa, 171, e abrange os bairros Itatinga, Mirante, Topolândia e Olaria. Telefone: (12) 3893-1305.

Os atendimentos seguem os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e suas variantes, uso obrigatório de máscara, utilização de álcool em gel 70% e distanciamento social, de segunda a sexta-feira das 07h às 17h.

 

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra homens da Regional Topolândia, Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) da Prefeitura de São Sebastião, em serviços de zeladoria urbana nos bairros Itatinga, Olaria, Mirante e Topolândia. Fim da descrição.


Fonte: Prefeitura de São Sebastião


Você pode gostar também de