Tutores de animais podem se inscrever para receber doações do banco de rações de Santos

Estão abertas as inscrições para tutores de animais domésticos interessados em receber doação de ração para cães e gatos.

A distribuição será feita exclusivamente a pessoas e famílias em estado de vulnerabilidade alimentar e nutricional. Também terão direito portadoras de transtorno de acumulação de animais, além de protetores de animais independentes (pessoas ou grupos que abrigam animais em situação de risco ou abandono). Para se inscrever, é preciso preencher formulário no link .

Os inscritos passarão por uma triagem da equipe da Secretaria de Meio Ambiente (Semam) para verificar se atendem às condições do banco de rações. A retirada da será realizada nas sedes das Prefeituras Regionais.

As doações fazem parte do Banco de Rações, criado pela lei 4.177, e são organizadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam).

 

Esta iniciativa contempla o item 15 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU: Vida Terrestre. Conheça os outros artigos dos ODS

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Santos


Você pode gostar também de