Tênis e biribol de Santos conquistam troféus nos Jogos Abertos do Interior

As equipes masculinas de biribol e de tênis sub-21 conquistaram o vice-campeonato nos 84⁰ Jogos Abertos do Interior, no quarto dia da competição, que prossegue até o próximo dia 15, em São Sebastião. No Boletim Oficial, Santos estava em 2º lugar na classificação geral com 41 pontos – o líder era São José dos Campos, com 51.

Na manhã deste domingo (9), Santos venceu Votuporanga nas quartas de final do biribol e Araraquara na semi, por 2 a 0. Integrada por Fábio de Carvalho, Gilberto Filho, Hilton Pavam, Jorge Romero, Luiz Gustavo Fernandes e Thiago de Toledo, a equipe apresentou excelente campanha durante todo o torneio e ficou em 2º lugar na classificação geral da modalidade. A representação santista de biribol foi para a grande final sem perder nenhum set, mas acabou superada por Birigui, atual campeã, por 2 a 0.

Já na grande final do tênis, Santos foi superada por Araçatuba. Na primeira partida, Rai Vicente perdeu o primeiro set por 5×7 e, quando o placar indicava 0x3, desistiu da partida pois sentiu uma lesão nas costas. Guilherme Costa Figueiredo também perdeu a segunda partida por 0x6 e 3×6.

Basquete

O basquete masculino segue invicto na competição. Na segunda rodada do grupo, a equipe, que disputa na categoria livre, enfrentou Caraguatatuba e venceu por 79 a 56. Com 25 pontos, o cestinha do jogo Alexandre de Santos. A semifinal será nesta segunda-feira (10) contra o vencedor de Rio Preto e Pindamonhangaba, que jogam no mesmo dia. Já a equipe feminina perdeu para Itu por 74 a 38 e está fora da competição.

Handebol

Um duelo emocionante e muito equilibrado marcou a terceira partida da equipe de handebol feminina, que disputa na categoria livre. Santos enfrentou Jundiaí, outra equipe que é destaque nas principais competições nacionais e foi superada por 25 a 22.

Badminton

A equipe feminina de Badminton, categoria livre, segue vencendo. Contra a cidade de Lins, Thalia Vasquez ganhou a primeira partida por 2 a 0 e, em dupla, ao lado de Raissa Lima, repetiu o placar. A semifinal será nesta segunda (10) contra Itapetininga.

Futebol

Embalados com a vitória de sábado (8), os meninos da Vila venceram São Sebastião por 3 a 1, de virada. O time da casa, abriu o placar no primeiro tempo com um gol de Daniel, de cabeça. Santos empatou no segundo tempo com gol de Isaac e depois vieram dois de pênalti de Vitinho. Com a vitória, Santos se classifica para a semifinal.

Damas

A equipe feminina de damas, categoria livre, enfrentou São José dos Campos e perdeu por 6 a 0. Nesta segunda (10), elas enfrentam Sorocaba, ainda na disputa de pódio na competição.

Judô

O judô feminino encerrou sua participação com a conquista de três medalhas no individual: uma de prata com Nicolly Alexandra Góis dos Santos (-52kg) e duas de bronze, conquistadas por Maria Fernanda Martins dos Santos (-48kg) e Letícia da Silva Batista (-70kg).

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Santos


Você pode gostar também de